terça-feira, 13 de março de 2018

Depois de ‘sumir’, Manoel Junior é visto em conversa reservada com Bruno C. Lima...

depois-de-sumir-manoel-junior-e-visto-com-bruno-cunha-lima
Depois de passar um tempo ‘sumido’, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), finalmente apareceu. Ele foi visto em um café-da-manhã promovido pelo Pedal Solidário, no Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, nesta terça-feira (13). O evento ocorreu em parceria com a Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, em agradecimento pelas doações recebidas no Pedal Solidário.
Manoel Junior estava conversando com o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), em um local reservado, e não falou com a imprensa. O assunto dessa conversa também não foi revelado. Manoel Junior ‘desapareceu’ dos holofotes desde que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou que não vai mais disputar o governo do Estado.
No dia do anúncio, o prefeito de João Pessoa convocou a imprensa para esclarecer por que permanece no cargo e o vice era esperado no evento. Mesmo após a assessoria de comunicação confirmar que Manoel Junior iria para essa coletiva, ele não apareceu e levantou a suspeita de racha. O vice-prefeito também não atende mais os telefones e tem evitado a imprensa.

Nenhum comentário: