quinta-feira, 15 de março de 2018

Romero avisa que agora abre mão da candidatura e junto com toda cúpula tucana querem o 'Volta Cartaxo'

Agora o movimento é volta Cartaxo. Os entendimentos ocorreram em Brasília no dia e noite desta quarta-feira (14). O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande com várias lideranças do PSDB e do PSD no Estado. Romero avisou que agora abre mão da candidatura para Cartaxo.
Romero manifestou a sua decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo, caso ele reavalie a sua recente manifestação informou o prefeito campinense. Romero também revelou que “em conversa com Cartaxo, em Brasília, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano”.
"Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep Romulo Gouveia ( Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar , manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018", disse Romero
.O prefeito Luciano Cartaxo anunciou no início do mês sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito de João Pessoa, alegando que não iria quebrar a promessa que fez aos pessoenses de terminar seu mandato. Tomaram parte da reunião, além do prefeito, o senador Cássio Cunha Lima; o deputado Pedro Cunha Lima; deputados Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério, presidente e vice-presidente, respectivamente, do PSD/PB; além do deputado Tovar Correia Lima (PSDB). (com Ascom)

Nenhum comentário: