quinta-feira, 5 de abril de 2018

Após longa disputa judicial concessionária CAOA em JP tem portas lacradas e veículos sequestrados

O juiz Gustavo Procópio, da segunda vara cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou o fechamento imediato das duas lojas da empresa Caoa em João Pessoa, uma na Epitácio Pessoa e outra na BR-230, que revendem veículos da marca Hyundai. A decisão foi emitida na tarde desta quarta-feira (04).
É mais um capítulo da guerra comercial entre o grupo Cavalcanti & Primo e o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Caoa. A ação foi impetrada pela Daisan, do grupo Cavalcanti & Primo. Os advogados constatavam a concorrência com a CAOA, dona de maior facilidade para baixar o preço do produto, já que tinha, segundo a acusação, acesso a um valor mais baixo para revenda.
Antes, o caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça. Agora, a Daisan deve ser finalmente reaberta. De acordo com a decisão do magistrado, nas lojas só será permitido o funcionamento das oficinas pelo prazo de 180 dias, para que os proprietários de carros da Hyundai não sejam prejudicados, até que seja reaberta a Daisan, que também é revendedora da marca.

Nenhum comentário: