sexta-feira, 25 de maio de 2018

Atendendo orientação do avô, Bruno deve marchar com candidatura de Maranhão e fechar forte chapa entre o Solidariedade, PSC, MDB, PR, PDT, PSL e o Pros...

bruno-ivandro 
A semana fecha com informação de que o ex-senador Ivandro Cunha Lima já orientou o neto, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, a marchar junto com a candidatura do senador José Maranhão (MDB) - ao Governo do Estado, o que lhe daria uma coligação confortável para a disputa ao mandato de Deputado Federal pelo Solidariedade - partido presidido na Paraíba por Bruno.
A coligação em tese teria: o Solidariedade [com Bruno C. Lima], o MDB [com Benjamin Maranhão], o PSC [com Leonardo Gadelha], o PSL [com Julian Lemos], o PDT [com Dr. Damião Feliciano], o PR [com Wellington Roberto] e o Pros [com André Amaral]. Uma chapa bastante competitiva que indicaria o atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), como candidato ao Senado. 
Com isso, o senador José Maranhão (MDB) teria ainda uma vaga de Senador(a) e a de Vice-Governador(a) para preencher. O que aumenta seu poder de negociação junto aos demais partidos da oposição. Aguarda-se a definição do Progressista, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, sobre o ingresso nesse bloco. Em acontecendo, a deputada estadual Daniella Ribeiro seria [forte] candidata a outra vaga ao Senado o que fortaleceria ainda mais a candidatura de Maranhão.
Com esse cenário, o PSDB (do senador Cássio Cunha Lima) e o PV (de Lucélio Cartaxo) contariam apenas com o PSD (de Lira) como parceiro, dentre os partidos de destaque.




Nenhum comentário: