terça-feira, 22 de maio de 2018

Ministro da Saúde dá chá de cadeira e não recebe o governador RC e Hugo: "Isso é bom pra ele aprender", comenta Enivaldo Ribeiro.

Resultado de imagem para ministro gilberto occhi e aguinaldo ribeiro
O ministro Occhi abraçando o deputado Aguinaldo Ribeiro

O jornal O Estado de São Paulo publicou que o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, "deu um chá de cadeira" no governador Ricardo Coutinho (PSB) e no deputado federal Hugo Mota (PRB), na última terça-feira. Com audiência agendada, eles aguardaram uma hora e meia e não foram recebidos. 
O jornal registrou que o ministro está no cargo por indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo na Câmara dos Deputados. Aí veio a lição do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo (pai de Aguinaldo): "Isso é bom para ele (Ricardo) aprender, isso é uma escola. Isso é bom para ele aprender que ninguém gosta de levar chá de cadeira. Se ele não gosta deve aprender a não dar chá de cadeira em ninguém", comentou o líder do Clã Ribeiro sobre o fato.
Detalhe: O ministro Gilberto Occhi estará no próximo sábado (26) em Campina Grande, participando de seminário promovido pelo Progressistas. (com Arimatea Souza)

Nenhum comentário: