sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ex-governador Zé Lacerda e sua filha a vereadora Raissa deixa Cartaxo e anunciam apoio à Zé Maranhão

O ex-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (PSD), aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (15) apoio à candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. Ele leva consigo o apoio da sua filha, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) que deixa a base de sustentação ao prefeito Luciano Cartaxo (PV).
“Tenho andado pela Paraíba ouvindo o povo e seus problemas, e cheguei à conclusão, com muita propriedade, que nesse momento em que vivemos, a Paraíba precisa de alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência. Por essa razão, após consultar meus amigos e correligionários, decidi apoiar e apostar no projeto de Zé Maranhão”, afirmou Lacerda.
De acordo com Raíssa após ouvir as bases e desejando seguir junto com o pai, ela informou ao prefeito Luciano Cartaxo que não mais apoiaria a pré-candidatura de Lucélio. Ela ressaltou ainda que o que pesou foi que após conversar com o povo, conseguiu enxergar que a candidatura de Lucélio seria uma espécie de monopólio do poder.
"Tenho respeito pelos gêmeos mas o povo não tá aceitando monopólio mais não" disse ela sobre o prefeito Luciano Cartaxo e Lucélio. Com a decisão, a vereadora declarou que a partir de agora seguirá de forma independente na Câmara Municipal de João Pessoa.

Nenhum comentário: