quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Maranhão garante saúde forte e denuncia tentativas de tirá-lo do pleito: “Só se me matarem”

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (16), o senador José Maranhão (MDB), reiterou que é candidato ao Governo do Estado e garantiu que sua saúde está forte, ao contrário de especulações que rondavam os bastidores. “Diria que a saúde não está em dia, mas está na frente. Além de ter saúde física tem a saúde moral”, declarou.
Ele ainda denunciou tentativas para tirá-lo do pleito deste ano. Segundo Maranhão, ele só saíra da disputa morto. “Três tentativas já fizeram e podem tentar fazer outras, só se me matarem… eu tenho dito aos que vivem de bancar o bicho papão, que quem quiser ser político não pode ter medo. Política é atividade de risco”, disse.
Maranhão reafirmou que existe um tipo de jornalismo que detona os candidatos e chamou de sub imprensa. Mesmo assim ele disse que não mencionaria nomes: “Ele já se acusou. Essa notícia, por trás do pseudo jornalista, está um expediente sórdido”.
O senador afirmou que desde a pré-candidatura existiu uma tentativa para que estivesse fora do pleito. “Diziam que eu não seria candidato, depois disseram que eu não poderiam fechar chapa, agora parte para as insinuações no submundo da imprensa. A Paraíba nunca se curvou a um poder. A política não pode ser uma guerra suja, três tentativas já fizeram, mas só não serei candidato se me matarem”, afirmou.
O senador também comentou sobre a gafe durante o debate da Arapuan. Na ocasião o candidato chamava Lucélio Cartaxo, candidato, de Luciano, o prefeito: “Lucélio me induziu ao erro. Ele falava tanto da administração de João Pessoa, que eu pensei que era Luciano”, disse bem humorado.

Nenhum comentário: