quarta-feira, 1 de agosto de 2018

'Blocão Nacional' dá carta branca à Aguinaldo para formar palanque na Paraíba pra Alckmin e Maranhão - que pode ganhar mais três partidos...

Resultado de imagem para maranhão e aguinaldo ribeiro
A coordenação do Centrão Nacional, o Blocão.  deu  carta branca para Aguinaldo Ribeiro comandar os partidos para formar coligação e escolher um candidato a governador. Além de eleger um governador, ele também pretende formar bloco de apoio a candidatura de Alckmin no estado. A função seria originalmente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas acabou caindo no colo de Aguinaldo.
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba José Maranhão (MDB) recebeu uma proposta de vários partidos que pretendem apoiar seu projeto político na eleição deste ano. E sob a batuta de Aguinaldo, mais três legendas entrariam no bloco: o Patriotas, o PSL e o PSD. A grande composição seria o ‘chapão’ para federal com o chamado grupo dos nove, cujo objetivo é eleger nove deputados federais. 
São eles: 1 Aguinaldo Ribeiro; 2 Wellington Roberto; 3 Hugo Motta; 4 Wilson Santiago; 5 Efraim Filho; 6 Damião Feliciano; 7 Benjamin Maranhão; 8 Leonardo Gadelha; 9 Bruno Cunha Lima; E com a adição do PSD entraria o nome de Inaldo Leitão como décimo elemento.
Pela proposta apresentada ao senador José Maranhão (MDB), Aguinaldo indicaria a Daniella Ribeiro para senadora, Damião Feliciano (PDT) colocaria a vice-governadora Lígia Feliciano na segunda vaga para o Senado, e o Democratas de Efraim Morais o indicando para vice de Maranhão no lugar de Bruno Roberto.

Nenhum comentário: