segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Oposição da ALPB se reúne e diz que votará unida na eleição da mesa diretoria para os dois biênios

Resultado de imagem para oposição na alpb se reúne
Em um almoço nesta segunda-feira (14), no Restaurante Nau, em João Pessoa, 10 deputados da bancada de oposição ao Governo João Azevedo na Assembleia Legislativa fizeram a primeira reunião da nova legislatura. Após o encontro, o bloco anunciou que votará unido na eleição para a Mesa Diretora na Casa de Epitácio Pessoa para os dois biênios. O deputado federal Julian Lemos (PSL) esteve presente no encontro.
“Nos reunimos e decidimos caminhar juntos. Teremos posicionamento de unidade dentro da Assembleia e começaremos com a escolha da Mesa Diretora. A reunião de hoje foi muito proveitosa e teremos mais encontros, pois caminharemos juntos na defesa dos interesses do povo paraibano”, disse  a deputada Camila Toscano (PSDB).
Na oportunidade, os deputados discutiram também o nome para liderar a bancada no próximo biênio. O martelo ainda não foi batido em relação à liderança do grupo, mas os parlamentares tiveram a oportunidade de avançar sobre nomes. “Estamos analisando o melhor nome, mas não terá divergência. Escolhermos juntos. Definimos que as decisões serão tomadas ouvindo todos. Aqui ninguém é maior que ninguém e não temos donos, estaremos aqui pra honrar o interesse público e a vontade do povo de bem da Paraíba”, disse o segundo deputado mais votado nas eleições de 2018, Wallber Virgolino (Patriotas).
Além de Camila e Walber, participaram da reunião os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL), Cabo Gilberto (PSL), Raniery Paulino (MDB), Anderson Monteiro (PSC), Galego de Souza (PP), João Henrique (PSDB) e Eduardo Carneiro (PSDB). Dra. Paula (PP) e Caio Roberto (PR) não participaram do encontro, mas justificaram a ausência.

Nenhum comentário: