sexta-feira, 8 de março de 2019

Após Daniella anunciar que o Progressistas terá candidato, Bruno Cunha Lima diz que é natural uma candidatura sua em Campina Grande...

Mais votado para deputado federal em CG em 2018 diz que é natural sair candidato a prefeito da cidade em 2020 e cita convites de partidos
Depois da senadora Daniella Ribeiro anunciar, ontem (7), que o Progressistas terá candidatura própria à prefeitura de Campina Grande, em 2020, definindo assim que não será mais coadjuvante do PSDB, agora foi a vez do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima mandar o seu recado. Mais votado nas eleições de 2018 para deputado federal na cidade, Bruno anuncia que pretende disputar a prefeitura ano que vem. 
Bruno disse que já recebeu convites de quatro siglas e que está estudando a melhor alternativa para se filiar no tempo adequado. “Em relação em disputar a Prefeitura de Campina Grande ano que vem, sim é natural até pelo resultado da eleição passada onde fui o mais votado em Campina. Sobretudo pela forma como faço política sem ter nenhum tipo de troca pelo voto. Isso é extremamente importante e conectado ao que as pessoas querem. É o recado que a gente conseguiu passar nessas eleições”, disse Bruno. 
O neto de Ivandro Cunha Lima, irmão do saudoso poeta Ronaldo C. Lima, foi o candidato a deputado federal mais votado na cidade em 2018, onde dos mais de 44 mil votos, 19.116 sufrágios foram na Rainha da Borborema. Em segundo lugar veio Pedro Cunha Lima com 18.645 votos; Julian Lemos 14.294 votos e Ana Cláudia Vital do Rêgo com 11.944 votos.
Um dado interessante da entrevista foi o termo dito por Bruno: “Quem tem prazo não tem pressa”, muito usado pelo senador José Maranhão que preside o MDB no estado e que está sem comando atual na Rainha da Borborema. vale lembrar que nas eleições de 2018, Maranhão foi recebido por Ivandro Cunha Lima na sua residência.

Nenhum comentário: