terça-feira, 30 de abril de 2019

Professor e Militar de Itaporanga consegue se formar como o primeiro Coach do Vale do Piancó

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O conterrâneo guerreiro Jackson Figueiredo, soldado da Briosa Polícia Militar da Paraíba, foi o primeiro do Vale do Piancó a concluir com êxito o curso de Coaching, ministrado pelo Instituto BCC no último dia 21 deste mês de abril. “Pra mim é a realização de um sonho. É a materialização de uma meta que tracei pra mim e consegui. Irei colocar em prática tudo que aprendi no curso, e assim ajudar e motivar as pessoas a conseguirem atingirem suas metas, através dos atendimentos individuais e das minhas palestras motivacionais”, disse Jackson.
O jovem de 29 anos recebeu durante o curso 6 certificações em diversas áreas, como: Life Coach, que trabalha com processos focados na vida pessoal de seus clientes, direcionados à melhoria da autoestima, melhor controle emocional e autoconhecimento para uma maior satisfação pessoal.
Ele, ainda, agradeceu pela conquista alcançada: “Sou grato a Deus por mais uma conquista, agora é só iniciar os trabalhos que assimilei na formação e não parar de estudar. O curso é uma ferramenta incrível pra quem quer realizar uma meta, que pode ser qualquer meta, como por exemplo, passar no vestibular de medicina, vender mais, abrir um negócio, e etc. Tudo isso eu posso ajudar através das ferramentas do Coaching” acrescenta Jackson Figueiredo.”, afirmou.
Veja mais acessando o Portal Gazeta da Paraíba

Nenhum comentário: