domingo, 5 de maio de 2019

Macumba na Prefeitura de Patos? Sales Júnior também já pensa em renunciar cargo de prefeito interino...

Qual a bruxaria que fizeram na Prefeitura de Patos, pra não ter ninguém que se sustente nela?
Os bastidores da política local segue em efervescência. Há um mês no cargo de prefeito interino, quando deixou a presidência da Câmara Municipal, Sales Júnior (PRB) já cogita renunciar ao cargo que assumiu devido a renúncia do prefeito interino Bonifácio Rocha (PSB), vice-prefeito que havia assumido no lugar de Dinaldinho (PSDB) afastado pela justiça.
A vereadora Tide Eduardo (MDB) assumiu o comando da câmara com a ida de Sales Júnior pro Executivo. Com a renúncia, ele perderia o mandato de presidente da câmara e voltar a legislar como vereador. Uma nova eleição seria convocada para escolher um novo presidente, que assumiria os destinos do Executivo. 
O fato que levaria a essa articulação seria a delicada situação das finanças da Prefeitura de Patos com atraso no pagamento dos servidores. De acordo com informação passada à imprensa pelo atual secretário de Finanças, Arnon Medeiros, Sales Júnior tem demonstrado preocupação com as circunstâncias e não está conseguindo atualizar o pagamento dos servidores. 
Se confirmada as especulações de bastidores e Sales Júnior, que é ligado ao deputado estadual Nabor (PRB), renunciar, Patos será agraciada com mais um prefeito chegando a marca de 6 (seis) em menos de dois anos. 
Veja mais no Gazeta da Paraíba

Nenhum comentário: