terça-feira, 18 de junho de 2019

Organizadora divulga inscrições deferidas em concurso para professor do governo

Resultado de imagem para concurso para professor na paraíba terá duas etapas
A organizadora do concurso com mil vagas para professor da rede estadual da educação básica da Paraíba divulgou na manhã desta terça-feira (18) a lista preliminar de inscrições deferidas. A lista está disponível no site http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=220.
Conforme o edital de divulgação, foram divulgadas as listas preliminares de inscrições deferidas para ampla concorrência e também para candidatos que se declararam com deficiência e dos pedidos de atendimento especial. Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas podem interpor recurso no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir da data da publicação do edital. O recurso deve ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da organizadora, das 0h da quarta-feira (19) até a 23h59 da sexta-feira (21).
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e de títulos. O exame de múltipla escolha está previsto para ocorrer no dia 21 de julho, em horário a ser divulgado. A prova será composta de 50 questões, que totalizarão 100 pontos. As perguntas serão distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa (10), Legislação Básica em Educação (10), Conhecimentos Pedagógicos (10) e Específicos (20). Para ser aprovado será preciso acerta 50% ou mais dos prontos da prova, além de não obter nota zero em qualquer uma das disciplinas. Os candidatos habilitados nesta etapa terão seus títulos avaliados. Após o resultado final co certame, a seleção ficará válida por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Neste prazo, os aprovados serão convocados.  
O concurso público oferece 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

Nenhum comentário: