quarta-feira, 19 de junho de 2019

São João de Conceição terá 1º monitoramento por Câmeras do Vale do Piancó que foi tema de reunião entre autoridades

A imagem pode conter: tela e área interna
O 'São João' da cidade de Conceição é de longe, junto com a festa de 'Santo Antônio' em Piancó, a exposição mais acreditada dos festejos juninos na região do Vale do Piancó pela sua programação acertada. E mais uma vez a prefeitura de Conceição se sobressai ao dotar a festa, começa nesta quinta-feira (20), de um sistema de monitoramento eletrônico de última geração, através de câmeras de alto alcance, espalhadas nas áreas internas e externas do Centro Cultural 'Elba Ramalho'. 
Além do novo sistema de monitoramento de pessoas, a prefeitura contará com uma empresa especializada em segurança de eventos, para dar maior qualidade ainda ao público que irá comparecer aos três dias de festa. Nesta terça-feira (18), o Prefeito Nilson Lacerda, se reuniu com as polícias Militar e Civil, além do poder judiciário e Corpo de Bombeiro para traçar a logística que será usada no São João.
De acordo com o Coronel Campos, Comandante da CPRII, Conceição contará com novidades na segurança por parte da Polícia Militar. “Teremos policiamento especializado por todas as áreas da cidade, e especialmente no local do evento. O cidadão poderá festejar tranquilamente com a sua família, prestigiando o São João de Conceição, é para isso que estaremos presentes”, falou Campos.
Outras estratégias foram debatidas e tiveram a anuência do Juiz Antonio Eugênio, que também deu sugestões sobre a segurança do evento. O Prefeito Nilson por sua vez, agradeceu o emprenho das autoridades em colaborar com a festa de Conceição, e garantiu todo o esforço da Prefeitura para fazer mais um grandioso evento em praça pública.
O São João de Conceição vai de 20 a 22 de junho, com apresentações de várias atrações musicais.
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário: