quarta-feira, 31 de julho de 2019

Rede Nord Hotéis recebe selo de ‘Melhores empresas para se trabalhar em Hotelaria e Turismo no Brasil’

A Rede Nord foi premiada nesta quarta-feira 31 de Julho de 2019, como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Hotelaria e Turismo do Brasil, da Great Place to Work (GPTW), o evento aconteceu no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e reuniu 21 participantes das empresas de hotelaria e agências de viagens do Brasil.
Essa foi a primeira certificação da rede pelo GPTW, cujo o objetivo é medir o índice de confiança dos colaboradores na companhia que atuam e quanto eles sentem orgulho em fazer parte do grupo.
A Rede Nord é a maior rede de hotéis a beira-mar do Nordeste, empresa genuinamente paraibana, atua no mercado de administração de hotéis há 14 anos, atualmente busca expansão no mercado nacional, conta com 12 hotéis administrados e 8 hotéis em projeto de implantação.
Participaram do evento nesta quarta, o CEO Daniel Rodrigues, a diretora comercial e de operações Patricia Cantalice e a gestora de RH da rede Venuzia Maximo.
“Estamos muito felizes em garantir o selo GPTW, significa que nossos funcionários estão satisfeitos, com a garantia de boas condições e valorização da nossa equipe. É uma rede que apresenta uma condição diferenciada para atender aos nossos clientes”. Daniel Rodrigues, CEO da Rede Nord Hotéis. (com Ascom)

Nenhum comentário: