segunda-feira, 11 de novembro de 2019

“A grandeza é separar a gestão da política”, destaca Lígia em CG durante discurso em que foi vaiada na entrega do Complexo Aluízio Campos.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), participou, nesta segunda-feira (11) da solenidade de entrega de 4.100 casas do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande e fez questão de parabenizar o prefeito Romero Rodrigues (PSD) pela obra.
Um coro de vaias ainda foi registrado no momento do discurso da vice-governadora, justamente por conta das diferenças políticas que governo do estado e municipal enfrentam, mas apesar de integrar o bloco que faz oposição à gestão municipal, Lígia ressaltou que na administração a parceria é que deve permanecer.
“A grandeza é separar a gestão da política. Não existe nada pior que a desunião. Hoje venho parabenizar o prefeito e todos os que trabalharam para realização dessa obra. Aprendi na minha vida que na política a guerra não interessa a ninguém, o que interessa é a união e a gestão em prol de todos”, ressaltou. E continuou, se dirigindo não apenas ao prefeito Romero, mas também ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), ao afirmar que o melhor de Campina era seu povo.
“Presidente, prefeito o melhor do nosso povo é a nossa gente, é trabalhador, é honesto e é por isso que digo que o importante é que não houve diferenças políticas porque o conjunto começou nesse ou naquele governo. Hoje termina uma obra histórica e é preciso parabenizar. Nesse momento não existe povo de oposição nem existe povo de situação, existe um povo só, o povo paraibano”, emendou. Lígia esteve na solenidade representando o Governo da Paraíba.
Em discurso, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) pelas palavras. Na ocasião também foram registradas as presenças dos deputados federais Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB), da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário: