terça-feira, 2 de junho de 2020

Denise Albuquerque deixa Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras

A secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Denise Albuquerque (Cidadania) protocola nesta quarta-feira (3) sua saída da pasta, após quase 4 anos. Ela deixa o cargo no prazo de desincompatibilização (04/06), estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo majoritário nas eleições deste ano. Ela é esposa do ex-prefeito Carlos Antônio. 
Ao deixar a pasta, Denise Albuquerque agradeceu a oportunidade ao governador João Azevêdo (Cidadania) de poder contribuir com o estado, destacando as ações executadas em vários municípios paraibanos. Ela destacou as parcerias, elogiou os servidores efetivos e prestadores de serviço pelos projetos executados como o “Cidade Madura”, o “Cartão Alimentação”, o Programa “Leite da Paraíba”, “Casas da Cidadania” e os “Restaurantes Populares”.
Pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque frisou que se sente muita mais preparada para retomar o comando da Prefeitura de Cajazeiras e lembrou que coloca seu nome para as disputas, não por vontade pessoal, e sim pelos pedidos de inúmeros cajazeirenses que querem seu retorno.

Nenhum comentário: