segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bruno afirma que não será candidato a vice-prefeito na chapa de ninguém em CG

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, em Campina Grande nas eleições deste ano, Bruno Cunha Lima afirmou que não será candidato a vice na chapa de ninguém.  “Está e minha decisão e cabe agora ao prefeito Romero Rodrigues,  que o grande comandante da condução  do processo eleitoral em Campina Grande, decidir”, destacou o  ex-deputado.
Bruno Cunha Lima, que foi  o  entrevistado do  Programa Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (3), explicou que vem conversando internamente com  o prefeito Romero Rodrigues a  quem tem apresentado propostas para melhorar cada vez a vida do povo de Campina Grande.
  “Ninguém chega numa candidatura de pára-quedas e confiar apenas na aprovação da gestão do prefeito Romero Rodrigues, Temos que apresentar para as pessoas propostas, idéias e alternativas para solucionar os problemas que a  cidade enfrenta, pois são elas que vão escolher e isso que venho fazendo todos os dias”, destacou.
Ainda durante a entrevista, Bruno Cunha Lima fez questão de destacar que não existe espaço, nem viabilidade e necessidade para as candidaturas dele e de Tovar Correia Lima.

Nenhum comentário: