terça-feira, 4 de agosto de 2020

Socorro Gadelha pede exoneração da PMJP e pode integrar equipe do governo João; ela rebateu Edilma Freire sobre apoio: ‘Já disse ao prefeito que não conte comigo’.

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, rebateu, nesta terça-feira (4), a pré-candidata à prefeito pelo PV, Edilma Freire, sob um suposto acordo para se manter alinhada ao projeto político do prefeito Luciano Cartaxo.
Nessa segunda-feira (3), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Edilma confidenciou ao jornalista Luís Tôrres, que mesmo sem a volta de Socorro e Diego Tavares à gestão, existia um compromisso deles se manterem no projeto.
Segundo Socorro, a decisão já foi comunicada ao próprio prefeito Luciano Cartaxo. “Já disse ao prefeito que não conte comigo nas eleições”, destacou. Ela disse ainda que o pedido de exoneração já foi entregue ao prefeito e deve ser publicado ainda hoje no semanário oficial da prefeitura.
O blog apurou que Socorro poderá integrar a equipe de auxiliares do Governo João Azevêdo, que chegou a citar o seu nome como possível candidata à sucessão de João Pessoa na hipótese de uma aliança entre o Cidadania e o PV, partido do prefeito Luciano Cartaxo.
Porém, a informação não chegou a ser confirmada por ela, nem pelo Palácio da Redenção. Ela compôs uma lista de quatro nomes para escolha do prefeito, também presidente do PV, para disputar as eleições municipais deste ano. Assim como Daniella Bandeira e Diego Tavares, a executiva Socorro Gadelha foi preterida e o prefeito acabou por optar pela pré-candidatura da ex-secretária de Educação, Edilma Ferreira.

Nenhum comentário: