segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em Itaporanga: Paulinho de Zié é gente da gente, sem maquiagem de marketing, que conhece e é bem recebido pelo homem simples, o povão!

A população de Itaporanga poderá mudar significativamente sua história no próximo dia 15 de novembro. Isso porque pode eleger um prefeito de origem humilde, gente da gente, filho de agricultor, que entende nitidamente o anseio popular. Que tem verdadeiramente o viés do homem do campo, conhece de perto seus desencantos, sua fé, história e desafios.

Em suas andanças neste domingo (26) pela zona rural, Paulinho de Zié (CIDADANIA) sentiu isso de perto ao ser recebido com apreço e admiração. Um feedbak natural, sem marquetagem de mídia, coisa pura, de carne e osso. Ele é assim mesmo, um cara que o homem simples identifica logo que ver como dos seus pelo jeito verdadeiro, fala realista, posição firme e simplicidade. 

Num determinado momento enquanto convivas beliscava uma apetitosa galinha cozida com cachaça da boa, Paulinho de Zié destinava atenção particular ouvindo a um Senhor que na beira da estrada passava a observar sua presença. Para o povo simples conceder a si mesmo o direito de ver a cidade sendo bem administrada por gente do povão e isso tem causado a indignação de poderosos.

"Alguns poderosos não querem uma pessoa simples, do povão, governando nosso município. Eles querem impedir que o povo perceba o quanto é forte e transforme para sempre sua vida. Eu estou aqui para mudar essa história. Estou aqui para mostrar que o pequeno tem vez. Sou filho de agricultor e comigo em Itaporanga a história será outra, porque colocarei de volta as portas da prefeitura abertas para o povo”, disse Paulinho de Zié.

Ele estava acompanhado de Zé Armando, candidato à vice-prefeito, e do vereador Zé Queiroz.

Nenhum comentário: