![]() |
Foto: Paulinho de Zié e o prefeito Divaldo Dantas |
Opção com viabilidade de quebrar as "panelinhas" da velha política, Paulinho de Zié segue uma guinada expressiva deixando atônitos os grupos do prefeito Divaldo e o do ex-prefeito Audiberg Alves (PDT), que aguarda desfecho de ações do Ministério Público pedindo sua impugnação. Paulinho de Zié se posicionou bem e é a surpresa nestas eleições de 2020. Neném de Adailton (PSOL) e Nozilda (PRTB) completa a relação de candidatos.
O que se vê perante o povo é completa fadiga eleitoral com os grupos da várzea, que representam a velha política. Para renovar o quadro em Itaporanga cresce a necessidade de se oxigenar o município com ares de novidade. E isso tem acontecido a cada dia com o projeto encabeçado por Paulinho de Zié diante das inúmeras demonstrações expressadas pela população em prol da mudança.
Não se pode omitir isso. É uma situação em escala ascendente e que anima a disputa pelo poder na 'Rainha do Vale'. No meio de tudo há, como disse, um povo com fadiga da velha política que vai decidir o pleito e pelo jeito mais perigoso para os que pensavam estar eleitos: através do silêncio. Essa é uma campanha atípica, metódica e com muito ainda para se mostrar.
De uma coisa o povo de Itaporanga tem orgulho: o fato de nunca ter reeleito gestor, ainda mais quando a gestão se apresenta medíocre. A história está aí para ser contada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário