segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Paulinho de Zié e Zé Armando agradecem apoio e carinho em visitas na zona rural de um povo que deseja mudança de verdade em Itaporanga

A campanha do candidato da coligação Coragem e Competência para Muda, Paulinho de Zié (Cidadania) segue linha de ascendência que tem impressionado seus adversários na corrida pela Prefeitura de Itaporanga. A cada dia são dezenas e mais dezenas de apoios recebidos de famílias inteiras querendo uma mudança de verdade, o melhor para o município. 

Neste domingo (1º/11), acompanhado candidato a vice-prefeito Zé Armando, Paulinho de Zié esteve em algumas comunidades e viu in loco o clamor do povo por mudança. Ele foi abraçado e recebeu o carinho de pessoas simples que tem sentido a força da renovação que vai fazer história nestas eleições de 2020. 

Paulinho de Zié representa um projeto responsável, um projeto limpo, um projeto propositivo. "Estamos indo até as pessoas mais simples mostrando que elas farão a diferença nessa campanha. Ouvir as pessoas, abraçar, oferecer uma opção de renovação em Itaporanga para o bem do povo. A partir do dia 1º de janeiro de 2021 o povo simples terá vez, terá atenção prioritária", disse.

O povo simples tem se identificado com Paulinho de Zié por ser ele mesmo, não estar representando um personagem, não trilha a linha de políticos demagogos e hipócritas que usam da fragilidade e carência desse povo para ludibriar. Com Paulinho de Zié esse povo está tendo renovada sua esperança em dias melhores para Itaporanga e, por isso, tem optando por essa alternativa à velha política. 

Nenhum comentário: