sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Roberto Torres, marido da ex-diretora do H.R.I Wilka Rodrigues, faleceu hoje após dias internado na UTI em João Pessoa

Faleceu na manhã desta sexta-feira (19) o nosso amigo/irmão Roberto Torres de Medeiros, que estava há cerca de 45 dias internato na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Clementino Fraga, aqui em João Pessoa, após ter contraído o Covid-19. Ele também sofria de outras enfermidades.

Roberto tinha 62 anos e era casado com a Drª Wilka Rodrigues Torres de Medeiros, ex-diretora do Hospital Regional de Itaporanga, com quem teve dois: Taís Rodrigues, ex-vice-prefeita de Itaporanga (Gestão 2013-2016), e Tiago Torres, e dois netos.

Um momento de muita dor e tristeza que Wilka e toda a família Rodrigues/Torres vem enfrentando. Roberto foi um ser humano do bem, de muito bom trato e prestativo. 

Me solidarizo à família e amigos neste momento dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações.

Acima, em meados do mês de agosto (2020), na casa de Domingos Sávio, em João Pessoa, quando sacramentamos o nome de Zé Armando na vice de Paulinho de Zié, após a chegada de Wilka e Roberto. Uma união que firmou-se em amizade forte e bonita de Paulinho com o Clã Rodrigues. 
Aqui, mais um momento do ano passado, e na segunda imagem um registro de alguns anos atrás...

Nenhum comentário: