sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ao lado de Ricardo Barbosa, governador João Azevedo entrega selo ‘Cidade Vacinada’ a Marcação: ‘Esse é um marco para campanha’.

“Esse é um marco para a campanha de imunização na Paraíba”, disse o governador João Azevêdo durante a solenidade de entrega ao selo “Cidade Vacinada” a prefeita de Marcação, Eliselma Silva de Oliveira (DEM), conhecida por Lili, que contou com a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa. 

Marcação foi a cidade paraibana que vacinou contra à Covid-19 jovens na faixa etária a partir de 18 anos com a primeira dose do imunizante. “É um momento que nos revigora e enche de esperança para vencermos a pandemia”, complementou o governador.

Ricardo Barbosa enalteceu as ações do Governo do Estado voltadas para a saúde, desenvolvimento econômico e qualidade de vida dos moradores de Marcação. “A população agradece ao governador pelo empenho e pela forma competente que foi feito o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no estado e pelos investimentos no município, com a entrega do caminhão para incentivar a agricultura e pelas obras de pavimentação”, comentou.

Além de Marcação, a cidade de Baia de Traição também tem o reconhecimento e, em breve, receberá o selo. Mostra quanto o Estado trabalha para vacinar o maior número de paraibanos possíveis. Agora, é preciso que as doses da vacina cheguem regularmente.

Na ocasião, o gestor também fez a entrega de um caminhão destinado à distribuição de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e visitou obras de pavimentação dos acessos às aldeias Tramataia e Camurupim, que somam investimentos superiores a R$ 1,7 milhão.

Nenhum comentário: