quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Aprovado projeto de Júnior Araújo que estadualiza estrada que interliga Junco do Seridó ao Distrito de Bom Jesus

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária desta terça-feira (17), projeto de lei da autoria do deputado estadual, Júnior Araújo, sob Nº 2.188/2020 que estadualiza a estrada vicinal que interliga a sede do município de Junco do Seridó (PB) até o Distrito de Bom Jesus.

"Essa estrada tem um valor sentimental enorme para mim, pois sempre nas minhas férias me deslocava por ela para visitar os meus avós maternos indo para o Sítio Melado onde desfrutei durante a minha infância o convívios com Sr. Teodoro, meu avô e Dona Margarida, minha avó, bem como tios e primos", comentou o deputado.

Agora o PL segue para sanção ou veto do Governador João Azevêdo.

Nenhum comentário: