terça-feira, 17 de agosto de 2021

Frei Anastácio, Anísio, Giucélia, Anselmo...reafirmam apoio à João e criticam retorno de RC ao petismo: "Vai destruir o PT".

O governador João Azevêdo prestigiou correntes do PT que ocupam cargos no governo e que defendem aliança para a sua reeleição, além da unidade em torno da candidatura de Lula à presidência. Em evento realizado ontem no Espaço Cultural foi demonstrado isso.

Antes, a ala petista (é contra retorno do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido) se reuniu na Granja Santana com João e o secretário Ronaldo Guerra (presidente do Cidadania) para demonstrar a liga entre eles. Presentes os deputados (federal) Frei Anastácio e (estadual) Anísio Maia, Giucélia Figueiredo (ex-presidente do PT/JP), sindicalista Arimatéia França, o advogado Anselmo Castilho e o próprio secretário Bivar Duda (Agricultura Familiar). 

O evento acabou servindo para o governador mostrar que tem uma boa relação com o PT e voltar a manifestar o desejo de receber o ex-presidente Lula. João assinou protocolos para melhorar a agricultura familiar, cuja pasta é comandada pelo PT. Já os petistas, tendo à frente Frei Anastácio, aproveitaram para renovar críticas à filiação do ex-governador Ricardo Coutinho. “Vai destruir o PT”, afirmou o Frei. 

Nenhum comentário: