sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ao designar a Eva função de "Prefeita do Governo em CG", João sela aliança com RR e dá xeque-mate numa oposição com nomes apenas pra cumprir tabela em 2022

Ao nomear (publicada hoje no D.O.E) a ex-deputada Eva Gouveia secretária-executiva de Articulação Política com função de chefiar o Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina Grande, que voltará a funcionar após longo período desativado, o governador João Azevêdo fez questão de pontuar a importância do ato na direção da aliança com o ex-prefeito Romero Rodrigues. 

Segundo Azevedo, “Eva Gouveia, por sua experiência e compromisso com a cidade e todo o Estado, será um elo importante entre o governo e as demandas cada vez mais crescentes e justas que estão surgindo em todo Compartimento da Borborema, uma das regiões mais dinâmicas da Paraíba”.

Antes da notícia circular na noite passada, Eva comunicou a Romero e ao prefeito Bruno Cunha Lima - destino do primeiro recado: “Nosso prefeito Bruno terá uma aliada no governo, que tem muito desejo de ajudar a prefeitura, a cidade”.

Eva será uma espécie de "Prefeita" do governo no Compartimento da Borborema com poder que nem os secretários Ana Cláudia (Articulação Municipal) e Murilo Galdino (Articulação Política) tiveram. Já pensou, Ana Cláudia e Veneziano tendo que pedir audiência à Eva pra resolver demanda de Campina?

Com Eva no governo estreita-se laços com prefeito Bruno, o que não era possível através de Ana Cláudia. Falta, agora, tão somente a coletiva de Romero e João anunciando a aliança que vai assegurar a reeleição do governador diante de uma oposição divida e com nomes apenas pra cumprir tabela.

Nenhum comentário: