sábado, 15 de janeiro de 2022

Solidariedade faz sua primeira reunião com presença do ex-juiz Ramonilon Alves que será um dos grandes nomes do grupo na disputa de Deputado Estadual

A Frente de Renovação Parlamentar oficializou neste sábado (15), em reunião no Hardman Praia Hotel em João Pessoa, seu ingresso nos quadros e comando do Solidariedade da Paraíba. Foi a primeira reunião da nova comissão provisória nomeada essa semana pela executiva nacional. 

Um dos nomes de destaque do grupo, formado por ex-deputados e ex-prefeitos, que será apresentado para a disputa de Deputado Estadual nas eleições deste ano é o do ex-juiz Ramonilson Alves que foi candidato a prefeito de Patos, em 2020, quando obteve cerca de 21 mil votos.

“É um grupo eclético em sua composição ideológica heterogênea, com espírito público. Nosso objetivo é ser porta-voz do povo paraibano na Assembleia”, explicou Ramonilson reforçando que o objetivo não é ter candidato em todas as categorias, mas sim focar em vagas na ALPB, de modo que possam melhor defender os interesses do povo paraibano.

O grupo tem, ainda, como pré-candidatos a deputado estadual: Aledson Moura (suplente de deputado e presidente estadual do SD), Jacó Maciel (suplente de deputado), Márcio Roberto (ex-deputado e pai do deputado Jullys), Zé Célio (suplente de deputado), Carol Gomes (vereadora de CG e esposa do prefeito André Gomes, Boa Vista), Bevilácqua Matias (ex-prefeito de Juazeirinho), Nilson Lacerda (ex-prefeito de Conceição), Gilbertinho Linhares (ex-prefeito de Lagoa), dentre outros. 

Nenhum comentário: