domingo, 9 de janeiro de 2022

Após executiva nacional e bancada do PSB aprovar federação com PT, Gervásio Maia não confirma nem descarta aliança com João

Após a executiva nacional e a bancada federal (03/01) do PSB aprovar a Federação com o PT, o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia não confirmou e nem descartou aliança em prol da reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). 

Isso porque o presidente estadual do PT, Jackson Macedo deixou claro que essa federação estará na oposição à João. Para Gervásio Maia, a prioridade é formar frente ampla de esquerda contra Bolsonaro. 

Gervásio diz que a Federação não será apenas para a eleição, mas por quatros anos, desta forma, segundo ele, “tudo precisa ser colocado previamente para evitar desencontros, inclusive nas eleições de 2024”, alertou.

"Vamos sinalizar claramente aos integrantes dessa federação que as conversas que pelos diálogos que nós estamos tendo, essa federação na Paraíba vai estar na oposição ao governador", disse Jackson.

A federação tem que ser fechada até dia 02 de abril, data limite para filiações de quem deseja concorrer às eleições deste ano.

Nenhum comentário: