quinta-feira, 3 de março de 2022

Após Adriano ir pro Republicanos, Tião e Felipe alinhar na direção do PP, Jr. Araújo e Tanilson mirar o PSB, Taciano decide se filiar no União Brasil...

Aberta a janela partidária (3 de março a 2 e abril) o partido Avante foi o que sofreu maior desidratação por perder todos os deputados que dispunha: Tião Gomes, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Taciano Diniz; e, inclusive, o que planejava entrar: presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino.

Ao todo o partido iria pra eleição com seis deputados contabilizando ai o vereador Tanilson Soares, que é filiado ao partido e vai substituir o pai deputado Edimilson (Podemos). Essa revoada se dá pela falta de estrutura e 'calda' que proporcione a manutenção do mandato deles.

Adriano Galdino rumou para o Republicanos. Tião e Felipe em direção ao Progressistas. Júnior Araújo mira o PSB, mesmo destino que deve ir Tanilson. E Taciano (foto) vai pro União Brasil, escolha que se deu pela sua afinidade com o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado. 

“Todos os partidos têm divergências, mas recebi o apoio de grande maioria do União Brasil para que nosso nome possa participar nas próximas eleições como filiado ao União Brasil”, explicou. Sua principal base eleitoral está no Vale do Piancó.

Nenhum comentário: