sexta-feira, 4 de março de 2022

Roberto Paulino confirma candidatura de Raniery Paulino à Câmara Federal e revela que reunirá ‘ala dissidente’ do MDB

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (3), o ex-governador e atual secretário chefe de Governo, Roberto Paulino (MDB) revelou que o seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, deve tentar uma vaga na Câmara Federal. Raniery deixou o MDB na última semana por não concordar com a aliança do partido com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

“Está praticamente certo. Ele vai disputar a Câmara Federal. Agora, é ele quem vai dizer e anunciar. Mas a conversa é essa”, disse. O ex-governador ainda revelou que irá reunir a ‘ala dissidente’ do MDB para fortalecer o apoio à pré-candidatura de João à reeleição. “O MDB é um grande partido e tem pessoas que têm suas preferências e eu respeito. Mas com quem eu falo, procuro e converso, se mostra solidário à candidatura do governador”, garantiu.

De acordo com o secretário, a reunião deve ocorrer ainda neste mês e deve contar com prefeitos, vice-prefeitos, dirigentes partidários e lideranças em geral ligadas ao MDB que não apoiarão a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) a governador.

Nenhum comentário: