quarta-feira, 23 de março de 2022

Chico e o PSB: "Não seria inteligente mudar diretórios para atender oportunista, negociador de cargos e conspirador"

O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, afirmou em entrevista à Rádio Difusora AM  de Cajazeiras que o momento não é de drásticas mudanças nos diretórios municipais do PSB, novo partido do governador João Azevêdo, e chamou de oportunistas aqueles que estão chegando na sigla agora, já ditando as normas e regras.

“Estamos em fase de construção e organização. Não seria inteligente sair mudando diretórios por vontade de pessoas que vivem negociando cargos, tramando, conspirando, mudando de partido sempre e fazendo a pior política possível para se dar bem. O interesse é pessoal e não de um grupo. A boa política precisa de boas práticas. O povo já entende isso e vai dar a resposta nas urnas ”,declarou.  

Chico Mendes aproveitou para fazer elogios a João Azevêdo e também ao presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia. "Eles sabem o que fazem. São inteligentes e habilidosos" finalizou. Chico Mendes é apoiado pelo seu primo deputado Jeová Campos, que deixou o PSB e foi pro PT, e o PSB em Cajazeiras é presidido por Marquinhos Campos (irmão de Jeová), foi candidato a prefeito em 2020.

Com a filiação ao PSB, segunda-feira (21), o deputado estadual Júnior Araújo (que deixou o Avante) tem a perspectiva de assumir o comando da legenda em Cajazeiras, sua principal base eleitoral.

Nenhum comentário: