quarta-feira, 6 de abril de 2022

Em evento com João, que reafirmou intenção de ter o PP na chapa, Cícero reage a Galdino

O prefeito Cícero Lucena (PP) reagiu às declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que ontem lembrou o peso do governador João Azevêdo (PSB) na última eleição municipal. Cícero respondeu dizendo que sabe reconhecer a parceria com Azevêdo na sua eleição para prefeito e que o seu alinhamento com o governador tem contribuído para João Pessoa. A dura fala de Galdino e a reação de Cícero acontecem em meio as críticas da senadora Daniella Ribeiro (PSD) a João Azevêdo. O irmão de Daniella, Aguinaldo Ribeiro (PP), pleiteia a vaga de Senador na chapa de João. 

“Eu não sabia que ele [Adriano] tinha bola de cristal. Primeiro, quem me elegeu foi o povo de João Pessoa. O governador João deu uma contribuição muito grande e eu sei reconhecer e ser grato por isso. Por isso sempre digo que é fundamental você falar a verdade. Eu disse que na eleição a parceria entre mim e João não traria beneficio só pra gente, mas para toda população”, destacou Cícero.

Sem citar diretamente o nome da senadora, o governador disse agora pouco à imprensa que “uma pessoa” está distorcendo a construção que tem sido feita entre o seu partido, o PSB, com o Progressistas. Ele foi questionado se seria Daniella Ribeiro, que tem o criticado, mas não quis polemizar. Azevêdo reafirmou a intenção de construir uma aliança com o PP. As declarações do governador foram endossadas pelo prefeito Cícero Lucena (PP). “Palavras que não constroem não precisam ser ditas”, disse o gestor municipal.

Nenhum comentário: