sexta-feira, 10 de junho de 2022

Após ser citado como "futuro senador" por Pacheco, Daniella e Kassab, Aguinaldo despistas e diz que decisão "sai em breve".

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) garantiu que a decisão sobre a candidatura ao Senado deve sair em breve. O governador João Azevêdo (PSB) aguarda a definição do “aliado”.

“Essa é uma decisão que passa pela Paraíba em primeiro lugar. Então, está bem próxima de ser tomada”, disse Aguinaldo durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM.

Para Aguinaldo, os paraibanos estão mais preocupados com trabalho, com ações, com resultados e não com “conchavos políticos”. “É muito ruim para a boa política esse troca, troca, e os apoios trocados”, destacou.

Ele participou do II Conalec em João Pessoa, nesta sexta-feira (10), ao lado da irmã, a senadora Daniella Ribeiro, que deu a deixa: “futuro senador da Paraíba”. Aguinaldo entrou mudo e saiu calado…

Rodrigo Pacheco, que falou na ocasião, tergiversou, mas quando foi apertado pelos repórteres, garantiu que respalda a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, caso ela seja confirmada.

A fala mais esclarecedora, no entanto, foi a de Gilberto Kassab, que confirmou indiretamente a pré-candidatura de Aguinaldo para o Senado.

“Ele é o nosso candidato. Ele [Aguinaldo] enrolou, enrolou, mas você percebeu que é candidatíssimo né?”

Nenhum comentário: