sábado, 30 de dezembro de 2023

Em CG, vereador Márcio Melo, primo de Romero, rompe com Bruno que viu ontem a Cãmara deixa-lo sem orçamento pra 2024; desesperado Bruno implorou por uma reunião neste sábado com a oposiçãode

O chega ao fim e com um fim terrível para o prefeito Bruno Cunha Lima (UB), em Campina Grande. 

Primeiro teve o dissabor com o anúncio nesta sexta-feira (29) de rompimentos do vereador Márcio Melo, primo do deputado federal Romero Rodrigues.

E pra completar, a Câmara deixou Bruno sem orçamento e ele terá que pedir autorização todo mês pra gastar em 2024.

Sem orçamento para 2024, Bruno convidou a bancada de oposição para uma reunião de urgência, neste sábado (30/12), véspera de réveillon.

A princípio, Bruno desejava o encontro em uma das suas residências, mas os vereadores não aceitaram pelo caráter pouco institucional. Com isso, a reunião acontecerá na Câmara Municipal.

Seis vereadores já confirmaram participação no encontro chamado por Bruno, outros ainda não, em virtude de viagens anteriormente já agendadas, véspera de réveillon.

Com falhas no texto da lei orçamentária anual e sem sinalização do prefeito para implantação das emendas impositivas, a oposição travou a votação da LOA que aconteceria ontem à noite.

Fragilizado politicamente, o prefeito Bruno tem minoria na Câmara. Para piorar, nessa sexta-feira (29/12), o vereador Márcio Melo, primo do deputado federal Romero Rodrigues, anunciou rompimento com o gestor municipal. 

Portanto, Romero deve ser candidato contra Bruno.

Nenhum comentário: