quinta-feira, 18 de abril de 2024

João Azevêdo reafirma intenção de disputar Senado: “é claro que estarei com meu nome à disposição”.

O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou a intenção de disputar o Senado Federal, nas Eleições de 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (18), ele garantiu que o nome estará à disposição do partido, mas que a decisão não será tomada por terceiros.

“Essa decisão sai já no dia 2 ou 3 de abril de 2006. É claro que eu estarei com meu nome colocado à disposição para o Senado. Eu já falei isso várias vezes. Essa é uma discussão que se repete de volta”, falou.

João Azevêdo analisou isso como natural o fato de, nos bastidores, haver pessoas que não querem que ele saia candidato a senador. “Isso é natural no processo. Mas só quem vai tomar essa decisão sou eu”, disparou.

Nenhum comentário: