Reconhecendo o óbvio, que Lucas tem a preferência na fila, Adriano não tem muito o que fazer. Como ele mesmo disse, vai "continuar" na luta com seu nome à disposição para o governo, mas admitiu que deverá mesmo é disputar novamente reeleição para deputado estadual.
O fundo de pano de toda essa celeuma está ligado ao futuro político de seu grupo, por isso, Adriano deva ter refletido melhor em relação ao destino de seus aliados, até porque, vai precisar reeleger seu irmão, Murilo Galdino (Republicanos), para a Câmara Federal. Para isso, é preciso consolidar terreno.
Beneficiado pelas bases do senador Efraim Filho (União), em 2022, Murilo agora lutar para manter o que for possível porque Efraim decidiu lançar o irmão George Morais para recuperar o mandato de Deputado Federal. Isso é o que preocupa mais os Galdinos para 2026.
“Se Deus permitir e as condições forem favoráveis, seguirei nesse caminho (disputa ao governo). Caso contrário, continuarei meu trabalho como deputado estadual”, afirmou Adriano Galdino numa fala mais sensata e realista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário