Também estavam presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos),o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ainda, os deputados federais Mersinho Lucena (PP), Dr. Damião (União), Ruy Carneiro (Podemos), Wilson Santiago (Republicanos), Murilo Galdino (Republicanos) e o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos).
No cenário atual, onde as polarizações políticas se intensificam a cada dia, a presença dos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital, adversários ferrenhos do governador João nas disputas internas do estado, é um raro exemplo de convivência cordial, mesmo que por algumas horas.
Embora a harmonia momentânea não elimine as divergências ideológicas, ela revela um potencial de cooperação no contexto do desenvolvimento turístico da Paraíba. O Polo Turístico, foco da visita do ministro Celso Sabino, é uma alavanca econômica para o estado, o que leva líderes de diferentes espectros a alinharem esforços em prol do crescimento regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário