quarta-feira, 11 de junho de 2025

Depois de Bosco, Michel e Branco, agora é deputado Jutay a mostrar insatisfação e se diz isolado no Republicanos: “não ficarei onde não sou ouvido”

O deputado estadual Jutay Meneses mostrou insatisfação e se disse isolado no Republicanos. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (11), Jutay disse que se seu projeto de reeleição estiver ameaçado, ele não ficará em um grupo onde não é “bem recebido, aceito ou ouvido”.
“Estava guardando para ter essa oportunidade para conversar com o presidente do nosso partido, o deputado Hugo Motta. Mas a gente também compreende que sua responsabilidade é muito grande a frente da presidência da Câmara. As vezes em que ele esteve na Paraíba e teve esse diálogo das montagens de chapa, eu não tive oportunidade de conversar e discutir”, declarou Jutay.
Jutay Meneses, que também é pastor da Igreja Universal, externou publicamente sua insatisfação com o que vê como tratamento desigual dentro da legenda por não ter recebido retorno da direção partidária e questionou se há distinção entre os deputados. Citou, por exemplo, o recém-filiado Felipe Leitão, que já chegou “como motorista”, segundo ele. Para Jutay, a imagem do partido começa a se desgastar com divisões explícitas. A fé do pastor no partido está abalada.
“Eu acho que está faltando o partido reunir os deputados. Nós éramos oito e, agora, somos nove deputados. Tem que ouvir esses deputados, ouvir Michel Henrique, Bosco Carneiro, Márcio Roberto, Branco Mendes, Daniela do Vale, tantos outros deputados…”, acrescentou.
“Tem que se atentar para esses deputados porque somos nós que levamos o nome do partido também. Não são apenas alguns. Todos devem ser ouvidos porque, afinal de contas, nós iremos levar o nome de quem for candidato a vice, ou a governador, ou a senador. Nós estaremos a frente e eu estarei, independente do nome que for definido”, comentou sobre as Eleições 2026.
Questionado se ele se sente desprestigiado, Jutay respondeu: “sem dúvida.”

Nenhum comentário: