O ex-senador Cássio Cunha Lima em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, relembrou a parceria antiga que teve com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e disse que divergências ficaram no passado. Ele chegou a dizer que não veta uma possível candidatura do prefeito.
“Não tenho veto a ninguém. Ocorreram divergências políticas sem que isso tenha afetado qualquer tipo de relação pessoal que sempre foi respeitosa e sobretudo as lembranças das tristezas e das alegrias, das dificuldades e das vitórias”, ponderou. "Essa é uma discussão coletiva, não individual. Depende de Cícero, Pedro, Ruy, Veneziano, Efraim, de todo o grupo”, afirmou Cássio, ao ser questionado sobre o cenário político para 2026.
Cássio destacou que o distanciamento entre ele e Cícero ocorreu por razões políticas e não pessoais. Os dois estiveram juntos em momentos decisivos, como na gestão de Ronaldo Cunha Lima, quando Cícero foi vice-governador, e nas eleições de 2002.
O ex-senador participou nesta terça-feira (10) do velório de seu primo e ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Arthur Cunha Lima, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Além das homenagens, a visita também teve espaço para reencontros.
Na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, Cássio Cunha Lima se reuniu com o presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), deputados Felipe Leitão (Republicanos), Tovar Correia Lima (PSDB), Sargento Neto (PL) e outros parlamentares na sala da Presidência. Apesar do clima de luto, o momento foi marcado também por diálogos descontraídos e trocas de risadas entre os presentes.
Cássio Cunha Lima
Advogado de formação foi Deputado e presidiu a AL assim como o Tribunal de Contas do Estado, secretário de várias pastas atuando sempre com coragem e destemor. Foi prefeito de Campina Grande por três mandatos, deputado federal por dois mandatos, governador da Paraíba por duas vezes e senador pela Paraíba por dois mandatos, tendo sido presidente interino do Senado de 2 a 8 de maio de 2017.

Nenhum comentário:
Postar um comentário