O governador João Azevêdo (PSB) entrou de vez na disputa ao Senado. Se alguém tinha alguma dúvida, esqueça. João deu um recado direto ao senador Veneziano (MDB), que falou que o governador não teria construído "laços" com os prefeitos.
Veneziano disse que diversos prefeitos têm lhe relatado tentativas de aliciamento político. “Prefeitos me ligam e dizem: Vene, estivemos com ele, mas deixamos claro que nosso voto é com você, e o outro com ele, se ele for mesmo candidato’. “O governador precisa entender que não é agora, de forma apressada e usando a força do cargo, que ele vai conquistar o que não construiu ao longo de quase dois mandatos.”
A fala de Veneziano acirrou os ânimos na corrida eleitoral. Ao chegar para a plenária do ODE em Sousa, perguntado, o socialista rebateu as provocações de Veneziano. A resposta veio na lata: “Ele [Veneziano] vai ver nas eleições”. Apesar de não ter oficializado, João Azevêdo tem deixado claro que seu ‘Plano A’ é disputar uma vaga ao Senado.
Então, se você continua perguntando a si e para os outros se João vai disputar uma vaga de Senador, é melhor abandonar a dúvida. Ou, no mínimo, reverter a pergunta para “será que o governador vai desistir de ser candidato ao Senado?”
Porque, claramente, João entrou na disputa.
Vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário