Cícero chegou ao Hotel Norte Sapucaia logo após o anúncio oficial da adesão, ao lado do deputado federal Mersinho Lucena (PP), do presidente estadual do MDB na Paraíba e senador, Veneziano Vital do Rêgo e foi recebido por lideranças políticas de diversas regiões. O gesto consolidou o evento como um marco simbólico na pré-campanha e evidenciou o avanço das articulações em torno do nome do prefeito da capital.
Em discurso firme e com forte tom político, Felipe Leitão reconheceu que a decisão representou uma ruptura com a zona de conforto. “Era muito mais confortável que eu ficasse onde estava. Mas essa decisão foi tomada a várias mãos, de forma democrática, compartilhada com todo o nosso grupo político e com todos que acreditam no nosso projeto”, afirmou.
O parlamentar ressaltou que antes de anunciar o apoio ouviu prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais e suplentes, além da população. Segundo ele, o movimento nasceu da escuta popular. “Sobretudo, ouvi a voz do povo paraibano. Foi ouvindo a voz das ruas que constatei que é preciso fazer mais pelo nosso estado”, declarou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário