terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Júlio Rafael é reeleito superintende do Sebrae-PB

Júlio Rafael foi reeleito para a superintendência do Sebrae com 7 votos do Conselho Deliberativo. O seu adversário, o advogado Anselmo Castilho (cabdidato do governador José Maranhão), recebeu 2 votos. Dentre os 13 votos do Conselho, 4 foram de abstenção. O Superintendente reeleito disse que a eleição teve "muito calor e pouco fogo", Júlio Rafael chegou à sede do Sebrae por volta das nove horas da manhã, o candidato Anselmo Castilho não compareceu ao Sebrae para acompanhar as eleições.
O superintendente afirmou que o orçamento para 2011 é de R$ 37,5 milhões e que será possível trabalhar com esse valor e cumprir as novas propostas que foram colocadas durante a campanha. Desse valor, R$  27,4 milhões são originados de empresas privadas como contribuição social, o restante do valor são convênios, serviços prestados pelo Sebrae e saldos anteriores.
O Presidente do Conselho Deliberativo, Mário Borba, foi reeleito por unanimidade, entaizando que é a sua terceira eleição para a Presidência do Conselho e que as eleições foram adiadas para que houvesse uma campanha sem partidarismo dentro do Sebrae. Mário Borba agradeceu aos conselheiros, que participam das decisões da Instituição, e que a nova eleição só fará com que o Sebrae cresça cada vez mais.
Júlio Rafale recebeu voto dos seguintes órgãos: Fecomércio, UFPB, Sebrae Nacional, Femip, Faepa, Fapesp e BB. Os órgãos que votaram em Anselmo Castilho, foram: Secretária de Turismo e Sudene. Já os órgãos que se abstiveram, foram: BNB, Fiep, CEF e Federação das Asssociações Comerciais.

Nenhum comentário: