sexta-feira, 11 de março de 2011

"Uz Lizo" fizeram a festa em Conceição...

Por falar em Conceição, quem fez festa a parte foi o bloco "UZ Lizo"onde os foliões brincaram e se divertiram ao som do Dj Murilo, artista local, que agitou a galera nos dias 05 e 07 no Calçadão Público da Avenida Solon de Lucena, centro da cidade.
De acordo com os componentes do bloco, em contato com o blog, a festa foi preparada com muita dedicação para todos os foliões, demonstrando "que uma cidade deste porte não pode ficar nas mãos apenas do poder público e muito menos das rinhas políticas".
Eles entendem que é muito importnte investir na cultura local e o "carnaval é uma festa tipicamente brasileira na qual não se deve passar em branco. Nosso objetivo foi trazer alegria para a população de Conceição", comenta um dos foliões. Para eles, ao não realizar a festa a prefeitura municipal acabou prejudicando os jovens e os comerciantes.
Ou seja, quando não há possibilidade de realização de qualquer festa tradicional pelo poder público uma das alternativas é esta aí: juntar a galera e fazer ela mesma a sua folia. E o bloco "Uz Lizo" deu conta do recado de maneira muito simples e fácil. 

Nenhum comentário: