domingo, 22 de julho de 2012

Comunidades Boa Sorte e Barroca recepcionam com festa Ricardo Pinto e Djaci Brasileiro; durante evento famílias Modesto e Figueiredo fizeram questão de reafirmar apoio e confiança na eleição dos dois...

Careca, Dézio, Everaldo, Zé Porcino, Djaci, Ricardo e Cadinho.
Em clima de muita festa moradores das Comunidades Boa Sorte e Barroca, distante cerca de 10 km da sede da cidade, recepcionaram na manhã/tarde deste domingo (22) o contabilista Ricardo Pinto (PSDB), candidato a vereador, e o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que busca a reeleição em Itaporanga, numa grande demonstração de unidade em torno de sua eleição. Um baita churrasco foi organizado para a recepção pelos moradores e serviu para celebrar o apoio das Famílias Modesto e Figueiredo em torno do nome de Ricardo para conquistar uma cadeira no Legislativo-Mirim local, no pleito de outubro vindouro. 
O vereador Zé Porcino (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa do tucano, também se fez presente ao churrasco. As comunidades são lideradas por Carlos [Agente] da Civil e José Inácio de Figueiredo [mais conhecido como Careca], respectivamente, presidentes da Boa Sorte e Barroca. O convite foi feito pelos moradores das duas localidades que fizeram questão de demonstrar o apoio e confiança na eleição de Ricardo Pinto, bem como, na reeleição do prefeito Djaci Brasileiro, para mais um mandato à frente do destinos do povo itaporanguense. De acordo com Ricardo, em contato com o blog [que esteve cobrindo o evento], o referido encontro foi muito positivo e mostra a disposição tanto das duas comunidades como das Famílias Modesto e Figueiredo no sucesso do projeto.
Thiago, Heleno Modesto, Djaci, Moura e Ricardo. Patriarcas da Família Modesto [Heleno e Moura] reafirmam apoio e confiança na eleição de Ricardo e reeleição do prefeito. Marleide Modesto, Loia e Modesto também estavam presentes e reafirmaram apoio aos dois...
"O encontro com os moradores dessas comunidades foi muito produtivo porque fomos recebidos com festa, o que mostra a confiança das diversas famílias dessas localidades em nosso trabalho. Ao mesmo tempo pudemos receber pedido para que possamos desempenhar um mandato digno e condizente com os anseios dos itaporanguenses quando estivermos representando-os na Câmara Municipal. Por isso, reitero o compromisso de lutar junto ao prefeito pelo desenvolvimento e progresso de nossa terra, sempre buscando o diálogo acima de tudo", declarou Ricardo.
Já o prefeito Djaci Brasileiro ficou bastante contente com a calorosa recepção e expressou inteira disposição de continuar fazendo um trabalho sério e competente em prol do homem do campo. "[essa recepção] É a prova inequívoca do quanto estamos fazendo para melhorar a situação das comunidades rurais, com quem trabalhamos junto atendendo aos pedidos e anseios dos moradores", disse o prefeito. Os presidentes das referidas comunidades expressam confiança na empreitada de Ricardo e reafirmaram o desejo de vê-lo representando povo de Itaporanga no Legislativo-Mirim, a partir de janeiro vindouro. Confira, abaixo, alguns momentos do encontro:





Nenhum comentário: