domingo, 22 de julho de 2012

Família lembram neste domingo sete meses da morte de Acácio Olinto

Familiares lembram neste domingo (22) sete meses da perda irreparável de Acácio Antônio Olinto, que faleceu em dezembro do ano passado aos 51 anos de idade vítima de um ato insano praticado contra sua própria pessoa, em momento de depressão. São sete meses de uma grande dor, de uma enorme perda, cujo baque dona Socorro Olinto, matriarca da família, tem sabido vencer com o auxílio divino para continuar sendo a bússola e o horizonte dos demais filhos.
Uma situação que no coração de cada um parece que tudo o que aconteceu foi recente. Vem todas as imagens de quando tudo aconteceu. Por mais que o tempo passe, para a gente, vai ser uma coisa sempre recente. Uma coisa que vai ficar no coração. Mas ainda que esta data traga lembranças ruins, vale ressaltar que dona Socorro e [filhos] Lurdinha, Aninha e Bianga, estão de pé para manter viva a memória de Acácio.
Pois, pode ser um dia/data triste, de lembranças ruins, entretanto, por outro lado, jamais podemos deixar de lembrar o ser humano que foi Acácio. E a fortaleza que sempre foi dona Socorro Olinto, que tem encontrado forças naquele que é o senhor de todas as coisas: Deus.

Nenhum comentário: