quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ricardo Marcelo anuncia que PEN será a maior bancada da Assembléia Legislativa e seguirá pela independência

O novo Partido Ecológico Nacional (PEN) se tornou a maior bancada na Assembléia Legislativa da Paraíba com nove parlamentares. o anuncio dos novos integrantes da legenda foi feito na manhã desta quarta-feira (18), durante entrevista coletiva realizada no VerdeGreen Hotel, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Fazem parte do PEN os deputados Ricardo Marcelo (presidente da ALPB), Branco Mendes, Janduhy Carneiro, Mikika Leitão, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Toinho do Sopão, Edmilson Soares e João Gonçalves.
A entrevista foi conduzida pelo deputado Ricardo Marcelo, que assumiu a presidência do partido no Estado. Já o Diretório Municipal em João Pessoa será comandado por Toinho do Sopão. O presidente informou que o PEN será extremamente democrático e garantirá a liberdade aos seus integrantes. "Neste partido todos terão voz e vez. Estamos unidos com o propósito de dar a nossa contribuição à Paraíba e aos paraibanos", disse, acrescentando que a legenda prima pela qualidade dos seus integrantes e não por quantidade.
A linha que será adotada pela legenda na paraíba, segundo o presidente, será de "total independência", uma vez que os seus integrantes terão toda liberdade para externar as suas vontades e pontos de vista. A coletiva contou com a presença de vinte deputados, mostrando grande prestígio e articulação feita pelo presidente Ricardo Marcelo. 

Nenhum comentário: