terça-feira, 20 de novembro de 2012

PEN adota postura de independência e Presidente da legenda, deputado Ricardo Marcelo, comunicou a decisão durante audiência com RC

Nem governo, nem oposição. A postura do Partido Nacional Ecológico (PEN) será de independência. A decisão da bancada já foi comunicada ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que recebeu o presidente da legenda, Ricardo Marcelo [que também é presidente da Assembleia Legislativa], em audiência na manhã desta terça (21). O PEN distribuiu uma nota com a imprensa justificando a decisão do bloco. “Nós vamos defender os interesses da população paraibana”, justificou Marcelo.
Disse mais: “se a matéria for boa para os paraibanos e para o nosso Estado, votaremos a favor...”. “Se a propositura não atender as necessidades do povo ou trouxer prejuízos para a Paraíba, nos posicionaremos de forma contrária”. O PEN tem a maior bancada na ALPB, formada por nove parlamentares, sendo eles: Ricardo Marcelo, Edmilson Soares, Branco Mendes, José Aldemir, Aníbal Marcolino, Janduhy Carneiro, Toinho do Sopão, João Gonçalves e Wilson Braga. O bloco é liderado pelo deputado José Aldemir.
Na prática, é esperar para ver como irá se conduzir os deputados. (com MarconeFerreira)

Nenhum comentário: