terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trocolli Jr. diz que AL intensificou açõe da Campanha S.O.S Seca com instalação de pontos fixos em JP e CG para coleta de assinaturas

Deputado Trocolli Jr., o editor e o vereador Pachelli [Princesa Isabel]
Nesta terça-feira (22), durante almoço descontraído no chique restaurante Sal & Brasa, no Bairro do Bessa, na orla marítima de João Pessoa, o deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) me informou que a Assembléia Legislativa intensificara as ações da Campanha S.O.S Seca Paraíba, lançada pela Casa semana passada, com a instalação de pontos fixos, na Capital e em Campina Grande, para coletar assinaturas para o abaixo-assinado de apoio a Campanha.
O objetivo do abaixo-assinado é reforçar, junto às autoridades federais e estaduais, a "Carta da Paraíba", documento oficial da campanha - que é fruto da "Caravana da Seca", capitaneada pelo presidente Ricardo Marcelo (PEN), realizada no mês de dezembro passado, que teve como objetivo verificar in loco a situação de calamidade enfrentada pela população em diversas regiões da Paraíba.
Trocolli Júnior disse que o presidente Ricardo Marcelo está de parabéns pela mobilização que conseguiu junto às autoridades para tratar do tema. No almoço, juntou-se com agente tmbém o vereador Pachelli Mandú [do município de Princesa Isabel], que está em seu sexto mandato consecutivo.

Nenhum comentário: