quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de Itaporanga inicia nesta sexta-feira recuperação do asfalto nas principais avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, dará início nesta sexta-feira (31) aos trabalhos de recuperação do asfalto das principais avenidas da cidade, cuja malha asfáltica está bastante danificada onde há problemas de drenagem o que tem ocasionado buracos, dificultando passagem de veículos. 
Já chegou à cidade, no dia de hoje, e estão disponibilizados cerca de doze toneladas de pré-misturado e igual quantidade emulsão asfáltica. A ação tem como objetivo a recuperação e manutenção dos pontos críticos hoje espalhados pelas principais avenidas de Itaporanga. Com uma economia pujante e referência na região, a 'Rainha do Vale' não podia continuar com seu centro comercial exposto à carência de ação como esta, que é um anseio da população e das milhares de pessoas que circulam por aqui todos os dias, advindas dos municípios circunvizinhos. Mas que começa a ser atendido.
O prefeito Audiberg Alves determinou ao secretário Silvério Soares [Seinfra] a montagem de uma força tarefa para a execução dos trabalhos, quando serão removidas as partes destruídas regularizando assim o asfalto nestas importantes vias do centro da cidade. 
 Material para ser utilizado nos trabalhos de recuperação do asfalto das principais avenidas da cidade...

Nenhum comentário: